quinta-feira, 10 de abril de 2008

Eu a Lua Você o Sol
(Rozilene P. de Souza)

Não me assustarei Tentarei entender, compreender Eu sou a lua você o sol Ilumino a noite, você o dia Nesses desencontros Jamais será meu, um dia A distancia a nos separar Se pudéssemos nos encontrar Poderíamos nos amar O destino nos separou Na solidão nos deixou Nosso destino é viver viajando Para o mundo da fantasia Lá encontraremos alegria Mas quando voltarmos para realidade Sentiremos a dor da saudade Em seguida nos separaremos Viveremos ansiosos Você queimando de desejo Louco para saciar teus desejos Enquanto eu, ficarei na frieza Na tristeza Haverá dia em que me sentirei tão pequena Serei apenas uma metade Por que não tenho você Haverá dia em que irei crescer Iluminar a todos e encantar Cantarei alto para você me escutar Mesmo com o brilho das estrelas Não me ouvirás E de noite não aparecerás Quando estou triste, tento desaparecer Fico na escuridão, cega por não ter você As nuvens tentam nos entender Como são românticas Lágrimas caem sem parar Em seu lamento, começam a reclamar Dizem que você é o rei do dia Que preciso me conformar Tenho que voltar, o dia está chegando Meu tempo acabando Como sempre o destino nos separando Vivemos infelizes Sonhando esperançosos de um eclipse Para em poucos minutos nos amarmos Aliviando esse amor que vive a nos sufocar de saudade Para nossa felicidade temos alguns segundos Para minha tristeza o destino nos separa novamente As estrelas tentam me animar Com minha dor as nuvens começam a chorar Lagrimas caem sem parar Um amor tão recíproco Sem frutos poder brotar Um coração ardente esperando por um momento Cada noite um sofrimento Vivo em lamento Sonhando com o precioso momento De a gente se encontrar Para em seus braços alguns instantes Passar antes que o destino venha nos separar Eu sou a lua você o sol.

Nenhum comentário: